Como Trabalhar Com Marketing Digital

Como Trabalhar Com Marketing Digital

Aprenda os principais pontos para começar a trabalhar com Marketing Digital, um guia criado passo a passo para você poder trabalhar da maneira certa!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Será que eu preciso mesmo de um curso de Marketing Digital?

Será que eu preciso mesmo de um curso de Marketing Digital?
pin - Será que eu preciso mesmo de um curso de Marketing Digital?

Logo que eu descobri o Marketing Digital ficava me perguntando: será que eu preciso realmente fazer um curso para trabalhar nessa área? Será que não consigo “me virar” com os vídeos do YouTube e informações que estão facilmente disponíveis na internet?

E você, está pensando assim também? Se a resposta for sim, saiba que isso é muito normal. É difícil a gente entender o quanto do que vemos na internet é verdade, o que é importante, o que agrega e o que é dinheiro posto fora.

Com o tempo, trabalhando com Marketing Digital, algumas pessoas me procuravam para desabafar e dizer que estavam cheias de dúvidas com relação a isso. Muitas vezes são pessoas que estão desempregadas ou precisam de um outro trabalho que lhe dê mais uma renda e, portanto, o receio de “gastar” com um curso ou treinamento.

E a minha resposta sempre foi a mesma: você é que sabe onde “aperta o seu sapato”, mas ainda assim você tem 2 opções:

1ª) procurar tudo na internet, de forma gratuita, porém através de informações soltas, fora de ordem e sem orientação. “Pode dar certo?” Claro que pode, sem dúvidas.

2ª) adquirir um curso que vai te ensinar o que fazer, como fazer, por onde começar, quais as estratégias usar, o que precisa ser pago e o que pode ser gratuito. “Ah, mas daí preciso pagar!” Não, você precisa é INVESTIR. Investir em qualidade da informação para não cair em falsas necessidades. Investir em um negócio sólido que, no tempo certo, vai te trazer resultados constantes. Investir em um acompanhamento, em ter alguém que te diga onde você deve buscar a forma de fazer uma determinada ação.

A decisão parece fácil, mas para alguns o valor a ser investido pode não estar integralmente disponível nesse momento. Mas nesse caso você tem 2 opções bem viáveis:

A primeira é esperar mais um pouco, fazer um trabalho extra (nesse outro artigo te dou várias ideias de como fazer isso) e conseguir o dinheiro para comprar o curso.

A segunda é que a maioria (se não todos) os melhores cursos desse tipo possuem um valor bem razoável pelo que apresentam e podem ser parcelados em até 12x. É claro que ao longo do curso você vai precisar de mais alguns pequenos investimentos (absolutamente, nada muito significativo, mas que você precisa saber). Mas eu posso te garantir que vai valer a pena!

A não ser, é claro, que você esteja pensando em ganhar dinheiro rápido, para um fim específico (pagar uma conta, fazer uma viagem, etc). Para isso, alguns vídeos no YouTube e a leitura de alguns artigos em blogs sobre um determinado assunto provavelmente resolverão o seu problema. Mas se o seu foco é uma nova atividade profissional, você precisa pensar a respeito.

Eu, por exemplo, comecei a trabalhar com Marketing Digital através das redes sociais e demorei uns 2 meses até criar coragem de aquirir o curso Fórmula Negócio On-line do Alex Vargas. Quando iniciei as aulas do curso me dei conta que algumas coisas eu não precisava ter feito ou não precisava ter comprado ou, ainda, poderia ter feito de outra forma, mais barata ou mais eficiente.

Adquirindo esse treinamento você não perde tempo fazendo várias pesquisas sobre um determinado assunto (até ter certeza de que aquela a é forma mais adequada para fazer), evita gastos desnecessários, utiliza as ferramentas certas para uma ou outra ação, vai se tornar autoridade do que se propõe a fazer dentre outras tantas vantagens.

Então, se sua intenção é realmente trabalhar com Marketing Digital eu sugiro que você invista em um treinamento completo. Se não puder investir agora, aguarde mais um pouco, junte um pouco (ou todo) do dinheiro, mas se qualifique antes de começar. Qualquer atividade profissional demanda estudo e aprendizado. Você não vai começar nenhum negócio, seja ele físico ou virtual, sem saber como se faz. E isso não é diferente nesse caso.

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o que o Alex Vargas ensina no treinamento dele, CLICA AQUI e assiste o vídeo dele. Ele mostra muitos detalhes sobre o curso e todo o passo a passo que vai te ajudar a construir um negócio on-line sólido, sem perda de tempo e de dinheiro com coisas desnecessárias.

E mais, se você adquirir o curso através da minha indicação eu te ofereço alguns BÔNUS muito legais!! Dá uma olhada num post do meu Instagram que explico sobre todos eles. Aproveita e já me segue lá que também tem muito conteúdo bacana!

Então, bora lá conhecer o treinamento que pode mudar a sua vida? CLIQUE AQUI

Beijos e até o próximo artigo!

Como Trabalhar Com Marketing Digital

Como Trabalhar Com Marketing Digital

Aprenda os principais pontos para começar a trabalhar com Marketing Digital, guia criado passo a passo.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *