Como Trabalhar Com Marketing Digital

Como Trabalhar Com Marketing Digital

Aprenda os principais pontos para começar a trabalhar com Marketing Digital, um guia criado passo a passo para você poder trabalhar da maneira certa!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Isso te faz feliz?

Isso te faz feliz?
pin - Isso te faz feliz?

Como eu já referi aqui dezenas de vezes eu dei um giro de 180º na minha vida e, em poucos meses, tudo mudou: profissão, hábitos, país, gostos.

A partir do momento em que eu decidi pela mudança de vida (ainda que as alterações propriamente ditas tenham ocorrido ao longo do tempo) eu comecei a avaliar minhas escolhas e passei a me fazer essa pergunta: isso me faz FELIZ?

Quando a resposta era SIM eu decidia manter aquilo na minha vida, ainda que pudesse fazer alguma adaptação. Mas quando a resposta era NÃO, era o motivo que faltava mudar. E vou dizer: tive muito mais “NÃOS” do que “SIMS”, por isso a mudança foi tão radical. Vou dar alguns exemplos:

Continuar trabalhando na minha profissão de advogada, presa a um escritório 9 horas por dia (quando não mais), 5 vezes por semana. Isso me faz feliz? NÃO, absolutamente não. Decisão: buscar outra forma de ganhar a vida. No meu caso, optei pelo marketing digital para ajudar as pessoas a tomar esse tipo de decisão. Sigo trabalhando muito, mas agora eu escolho como eu faço isso.

Seguir com essa vida sedentária, mas que obviamente é muito cômoda. Isso me faz feliz? Claro que NÃO. Com os anos passando, as dores foram aparecendo e o fôlego diminuindo. Decisão: buscar um exercício físico que eu goste e torná-lo uma rotina. Para mim foi a caminhada / corrida que eu pratico 5 vezes na semana.

Continuar sobrevivendo como estou hoje, sem perspectiva de um prazer pessoal maior, sem cuidar da minha vida financeira, gastando mais do que ganho. Isso me faz feliz? Óbvio que NÃO. Esse foi o principal motivo da minha decisão de mudar. Decisão: abri mão de 40% das minhas despesas, vendi tudo que não me interessava mais, reformulei meus gastos, passei a guardar dinheiro e comecei a investir.

Na minha profissão anterior (advogada) eu vivia “montada”. Roupas sociais, saltos altos (e desconfortáveis), maquiagem diária, cabelo sempre escovado. Isso ainda me faz feliz? NÃO, definitivamente não mais. Decisão: sessão forte de desapego no meu guarda-roupa e adoção de um estilo muito mais despojado e jovial. Alcancei muito mais liberdade e prazer ao me vestir, além de gastar muito menos em compra de roupas.

Seguir levando a vida que levo hoje, trabalhando a semana toda, indo aos mesmos lugares, tomando as mesmas decisões, gastando dinheiro em festas, comida e bebida. Isso me faz feliz? Atualmente, NÃO mais. Enquanto me fazia bem, ok, mas agora não me basta mais. Decisão: me organizar financeira e psicologicamente e ir passar uma temporada em outro país. Aprender outra língua e outras culturas, conhecer gente nova, definir novos objetivos e trilhar o MEU caminho para chegar lá.

Além disso, mais do que reavaliar antigas escolhas eu aprendi muita coisa nova, muitas perspectivas que eu nem sabia que existiam. E ao conhecê-las me fiz a pergunta: Será que isso me fará feliz? Está fazendo sentido, então acredito que SIM. Bora tentar!

Isso aconteceu quando eu li o livro O Milagre da Manhã de Hal Elrod. No início da leitura achei a ideia meio estranha. Será que vou querer acordar tão cedo todos os dias? Será que isso faz sentido?

Mas aos poucos me dei conta que acordar às 5h da manhã, por exemplo, permite que você faça coisas que você normalmente não tem tempo para fazer durante o dia. Para mim serviu para eu fazer o exercício físico que eu escolhi, ler e praticar minhas listas de visualizações e de agradecimentos e meditar (ainda menos do que eu gostaria). E sim, isso tem me feito muito feliz, me sinto realizada e produtiva!

Ou seja, a resposta a essa simples pergunta faz toda a diferença na vida de alguém. Desde que esse alguém ouça a resposta e tome uma atitude. Caso contrário vai ser só mais uma vontade, só mais sonho sem foco.

Sendo assim, fica aí a ideia. Faça esse exercício de se perguntar se você é feliz em várias situações da sua vida. Avalie uma a uma e decida pela mudança. Não condene sua vida inteira a fazer coisas que não tem fazem feliz.

Precisará de abrir mão de algumas coisas, haverá decisões difíceis a serem tomadas, mas bem, é a SUA VIDA. Você merece! Ou não?

Para ajudar nessa mudança de atitude mental lhe ofereço um e-book, totalmente gratuito, para que você possa entender com mais profundidade esse assunto e comece a aplicá-lo imediatamente.

Então CLIQUE AQUI e receba gratuitamente o conteúdo que vai te mostrar o caminho para uma vida mais tranquila, mais saudável e infinitamente mais próspera e feliz.

Beijos e até o próximo artigo.

Como Trabalhar Com Marketing Digital

Como Trabalhar Com Marketing Digital

Aprenda os principais pontos para começar a trabalhar com Marketing Digital, guia criado passo a passo.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *