Como Trabalhar Com Marketing Digital

Como Trabalhar Com Marketing Digital

Aprenda os principais pontos para começar a trabalhar com Marketing Digital, um guia criado passo a passo para você poder trabalhar da maneira certa!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Coisas que aprendi em 2018 que mudaram completamente a minha vida

Coisas que aprendi em 2018 que mudaram completamente a minha vida
pin - Coisas que aprendi em 2018 que mudaram completamente a minha vida

O meu conhecimento sobre Mindset e o que ele representa na vida de quem o adapta para o sucesso começou há mais ou menos 6 anos.

Lá em 2012, após anos de derrotas pessoais e profissionais, conheci o livro e o filme O Segredo. E acredite, ele mudou muitos conceitos na minha vida. Passei a aplicá-lo e várias áreas começaram a se fortalecer e dar resultados positivos. Mesmo com a evidência de sua aplicabilidade, passados alguns anos passei a deixar de lado alguns exercícios mentais e minha mentalidade foi se afastando da prosperidade que eu tanto almejei.

Em 2018, após uns dois anos seguidos de perrengues de toda ordem (felizmente, nada gravíssimo) me pus a estudar sobre o assunto novamente. E para minha surpresa (nem tanta assim, afinal eu já sabia que funcionava) em poucos meses MEU MUNDO MUDOU para muito melhor! Vou te contar alguns pontos que aprendi serem de muita relevância para uma vida mais próspera. Quem sabe essas dicas não se aplicam a sua vida também!?

  • a vida exige disciplina e determinação: se você tem um objetivo, tem que pensar nele todos os dias e todos os dias precisa encontrar uma forma de chegar mais perto dele. Mas não adianta só pensar e querer que ele chegue até você. Se esforce, busque alternativas, escreva, leia em voz alta, tome atitudes que te levem em direção a sua meta.
  • comece devagar: se você tem uma atividade profissional que te proporciona um salário mensal em torno de R$ 2 mil, não crie como meta ganhar R$ 50 mil mensais nos próximos 2 meses fazendo a mesma coisa. Crie metas plausíveis de serem alcançadas para diminuir o risco das frustrações. E a cada meta alcançada comemore como se ela fosse muito grande.
  • mude antigos hábitos ruins: não pense somente em emagrecer, por exemplo, preocupe-se em cuidar da sua saúde. Acorde mais cedo, faça exercícios físicos, tenha uma alimentação saudável e exercite sua mente. Esse conjuntinho fará uma diferença inacreditável em sua vida.
  • a magia acontece fora da sua zona de conforto: nada muda se você não mudar primeiro. Temos que enfrentar desafios e correr riscos calculados para que algo diferente aconteça. Não pense que as coisas vão cair do céu, você precisa correr atrás. Mas o resultado pode ser surpreendente!
  • tome uma atitude já: faça um planejamento, se organize, crie metas possíveis, objetivos claros e logo em seguida aja, coloque a mão na massa. Aplique as ações constantes no seu planejamento. Não espere até surgir uma oportunidade ideal, não desperdice sua vida por medo ou preguiça. Faça tudo o que estiver ao seu alcance para chegar aonde você quer.
  • seu esforço SEMPRE valerá a pena: a natureza é sábia, quem planta colhe. Quem planta, cuida, aduba, rega, dá amor, atenção, colhe bons frutos! Isso vale para tudo. Sempre haverá uma lição aprendida de cada decisão tomada.
  • empatia é sinônimo de evolução pessoal: quando nos colocamos no lugar do outro adquirimos sabedoria para lidar melhor com as circunstâncias da vida. Com mais empatia nossa mente se abre para novas oportunidades e conhecimentos que nem podíamos imaginar. Desenvolva essa habilidade e aprenda com suas experiências, sejam elas boas ou ruins, sempre tire o melhor de cada situação.
  • gratidão: quanto mais você agradecer pelo que você já tem, mais será merecedor de receber outras coisas boas. Eu inicio meus agradecimentos ao abrir os olhos pela manhã. Pense em quantas pessoas no mundo perderam a vida durante a noite e não acordaram para seguir atrás de seus sonhos. Ao acordarmos pela manhã somos privilegiados! A vida é maravilhosa e todos somos merecedores de desfrutar tudo o que ela pode nos proporcionar. Por isso agradeça por tudo, pelas pequenas coisas. O Universo vai te trazer mais coisas boas para agradecer.

Quando eu consegui entender todas essas premissas e incluí-las na minha vida tudo mudou, tudo se desenvolveu melhor, tudo passou a acontecer exatamente do jeito que eu queria. Hoje tenho uma vida que não imaginei ser possível de ter. E não me refiro a dinheiro ou posses. Estou me referindo a uma qualidade de vida que eu não me permiti ter até hoje. E para isso bastou apenas dar um RESET na vida que eu levava e um START nas mudanças que eu queria.

Você acha que foi difícil? Não! Ao contrário, foi libertador e extremamente prazeroso. A cada objetivo pensado, a cada novo hábito adquirido, a cada pequena graça alcançada, a cada reflexão positiva e a cada agradecimento diário eu me sentia uma pessoa melhor e infinitamente mais realizada. É uma explosão de bons sentimentos que emanam de mim a cada pequena conquista.

Espero que minha história de superação de velhos hábitos limitadores te inspire a correr atrás de uma vida melhor! E no momento certo vou te contar quais foram as mudanças efetivas na minha vida. Se você quiser saber mais sobre isso assina o blog na barra lateral esquerda e receba uma notificação toda vez que eu postar um novo artigo. Assim você fica por dentro de tudo que se passa por aqui.

E para você entender o quanto eu quero que você tenha mais conhecimento sobre esse assunto eu quero te oferecer um e-book GRATUITO. Leia com bastante atenção, pois ele tem dicas “mara” sobre Mindset!

Beijos e até o próximo artigo.

Como Trabalhar Com Marketing Digital

Como Trabalhar Com Marketing Digital

Aprenda os principais pontos para começar a trabalhar com Marketing Digital, guia criado passo a passo.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *